- PERFUME
- AÇUCAREIRO
- ALBUM DE FOTOS
- ALMOFADA CORAÇAO
- ALMOFADAS
- ANEL GUARDANAPO
- APARELHOS JANTAR
- AROMATIZADORES DE AMBIENTE
- BANDEJAS
- BANHEIRO LAVABO
- BAR&ACESSORIOS
- BOLEIRAS
- CACAROLA C/TAMPA DE VIDRO
- CAIXAS&LATAS P/PRESENTES
- CANETAS&ACESSORIOS
- CANTINHO DO CAFE
- Carteira Crown
- CENTROS MESA GIRATORIO
- CESTARIA
- CHOPEIRAS RESIDENCIAL
- COFRES
- COPOS &CANECAS
- COSMETICOS
- COZINHA ACESSORIOS
- CRISTAIS/ VIDROS/CERAMICA
- CUTELARIA
- DAMAS DA JUSTIÇA
- DECOR CERAMICA MADEIRA METAL
- DECOR ANIMAIS
- DECORAÇAO OBJETOS
- DISPENSER/SUGUEIRA
- ENFEITES DECOR
- ESOTERICOS
- FAQUAIEROS TALHERES
- FLORES PLANTAS PERMANENTES
- IMAGENS RELIGIOSAS
- INCENSOS ESSENCIAS
- JOGOS ADULTO
- KIT TAÇA GIN
- KITS CHURRASCO
- LUMINARIAS&ABAJUR
- MAES&VOVOS
- MALETAS JOIAS/MAGUIAGEN
- MAQUIAGEM
- MESA POSTA
- MINI CAÇAROLA
- MINIATURAS
- NECESSAIRE BOLSA TERMICA
- PAINEL P/ FOTOS
- PANELAS CONJ. AVULSAS
- PELUCIAS BONECAS
- PIPOQUEIRA
- PORTA FOTOS
- PORTA JOIAS&RELOGIOS
- PORTA SACHÊ
- QUADRO/PLACAS
- RELOGIOS
- SINO DOS VENTOS
- SQEEZES&GARRAFAS
- TABACARIA
- TAÇAS CRISTAL/VIDRO
- TIMES DO CORAÇAO
- VASO
- VELAS&LANTERNAS
UMA HISTÓRIA DE EMPODERAMENTO FEMININO.
Carolina Herrera celebra o empoderamento feminino com um avanço na perfumaria.
Good Girl Eau de Parfum Légère inaugura uma nova fase na perfumaria e na House of Herrera com a criação de um floral oriental desenvolvido a partir do DNA de Good Girl.
Este aroma é construído em torno da eloquente mistura de jasmim, emblema de Carolina Herrera, e Tonka, criando uma nota intoxicante e surpreendente.
Em um mercado governado pela moda rápida e no qual perfumes são lançados quase todos os dias, Good Girl Eau de Parfum tornou-se um clássico e uma das fragrâncias mais vendidas do mundo. Um marco que Carolina Herrera quer repetir com a incorporação de um novo tipo de jasmim no Eau de Parfum Légère: jasmim-árabe imperial, uma flor mais leve e requintada.
EDP Légère presta homenagem às mulheres fortes e sua alegría de vivir e nos convida a ser quem quisermos ser e a abraçar todos os papéis que desejarmos. O perfume exprime uma femme fatale moderna que se atreve a brincar com a doçura da tonka e do dulce de leche, a sobremesa sensual feita de leite açucarado. Uma fragrância inovadora, assinada por mulheres, que convida a se divertir e a ser atrevida, porque, como diz a campanha de Good Girl, é bom ser má!A combinação de madeira (sândalo) com flores (ylang ylang e jasmim) é um sucesso sofisticado que comunica glamour e empoderamento feminino; e o dulce de leche cremoso é atrativo. Até mesmo as texturas falam: foi usado absoluto de tonka cristalizado, uma textura açucarada que envolve e abraça. "O brilho desta fragrância se abre como uma flor e ressoa dia e noite. Não se impõe, ele se adapta à nossa personalidade camaleônica. Presta homenagem à mulher ousada e forte. Légère (luz) aqui não é sinônimo de frescor; EDP Légère é tão intensa quanto a anterior. A qualidade da matéria-prima é alta e a permanência na pele, muito longa", descreve Louise Turner, a perfumista. O frasco de laca preta com salto stiletto dourado e estriado, além de um complexo sistema de pressão interna que permite o pulverizador seja difundido desde a liberação perto do topo, rompe o molde. "Queríamos um objeto, não um frasco, e o que é mais poderoso do que estar em cima de um salto? O sistema demorou quatro anos e 600 testes para ser aperfeiçoado. Para este novo frasco, precisamos de mais cem", explica Carolina Herrera de Baez, diretora criativa de Carolina Herrera Fragrances. A cor foi um desafio: azul-escuro em cima e transparente na parte inferior. O sapato, símbolo do poder feminino, cativou o público: "Uma garota nunca tem sapatos suficientes. Se disserem que você tem muitos, pare de falar com eles", recomenda Carolina Herrera.
A comprometida modelo e empresária Karlie Kloss (ela ajuda as garotas a aprender a programar e a se tornarem líderes em tecnologia com o Kode With Klossy), é a encarnação perfeita do glamour irreverente e da autenticidade gratuita deste novo capítulo aromático aberto por Good Girl Eau de Parfum Légère.
Carolina Herrera celebra o empoderamento feminino com um avanço na perfumaria.
Good Girl Eau de Parfum Légère inaugura uma nova fase na perfumaria e na House of Herrera com a criação de um floral oriental desenvolvido a partir do DNA de Good Girl.
Este aroma é construído em torno da eloquente mistura de jasmim, emblema de Carolina Herrera, e Tonka, criando uma nota intoxicante e surpreendente.
Em um mercado governado pela moda rápida e no qual perfumes são lançados quase todos os dias, Good Girl Eau de Parfum tornou-se um clássico e uma das fragrâncias mais vendidas do mundo. Um marco que Carolina Herrera quer repetir com a incorporação de um novo tipo de jasmim no Eau de Parfum Légère: jasmim-árabe imperial, uma flor mais leve e requintada.
EDP Légère presta homenagem às mulheres fortes e sua alegría de vivir e nos convida a ser quem quisermos ser e a abraçar todos os papéis que desejarmos. O perfume exprime uma femme fatale moderna que se atreve a brincar com a doçura da tonka e do dulce de leche, a sobremesa sensual feita de leite açucarado. Uma fragrância inovadora, assinada por mulheres, que convida a se divertir e a ser atrevida, porque, como diz a campanha de Good Girl, é bom ser má!A combinação de madeira (sândalo) com flores (ylang ylang e jasmim) é um sucesso sofisticado que comunica glamour e empoderamento feminino; e o dulce de leche cremoso é atrativo. Até mesmo as texturas falam: foi usado absoluto de tonka cristalizado, uma textura açucarada que envolve e abraça. "O brilho desta fragrância se abre como uma flor e ressoa dia e noite. Não se impõe, ele se adapta à nossa personalidade camaleônica. Presta homenagem à mulher ousada e forte. Légère (luz) aqui não é sinônimo de frescor; EDP Légère é tão intensa quanto a anterior. A qualidade da matéria-prima é alta e a permanência na pele, muito longa", descreve Louise Turner, a perfumista. O frasco de laca preta com salto stiletto dourado e estriado, além de um complexo sistema de pressão interna que permite o pulverizador seja difundido desde a liberação perto do topo, rompe o molde. "Queríamos um objeto, não um frasco, e o que é mais poderoso do que estar em cima de um salto? O sistema demorou quatro anos e 600 testes para ser aperfeiçoado. Para este novo frasco, precisamos de mais cem", explica Carolina Herrera de Baez, diretora criativa de Carolina Herrera Fragrances. A cor foi um desafio: azul-escuro em cima e transparente na parte inferior. O sapato, símbolo do poder feminino, cativou o público: "Uma garota nunca tem sapatos suficientes. Se disserem que você tem muitos, pare de falar com eles", recomenda Carolina Herrera.
A comprometida modelo e empresária Karlie Kloss (ela ajuda as garotas a aprender a programar e a se tornarem líderes em tecnologia com o Kode With Klossy), é a encarnação perfeita do glamour irreverente e da autenticidade gratuita deste novo capítulo aromático aberto por Good Girl Eau de Parfum Légère.